segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Sem eira nem beira - Prólogo

Alô, alô... Primiero post!! Sem muitas delongas, agradeço muito a um irmão meu, Aristóteles Cardona(http://propalando.blogspot.com), por ter me acudido na elaboração desse blog . No mais, feliz ano novo e até breve!!


Partida. Dá-se a partida para o grande espetáculo. Já ocupam seus respectivos lugares os impacientes espectadores? Tudo pronto? Então, vamos em frente!
Um texto: junções de termos, preposições, artigos, adjetivos, substantivos. Tantas são as possibilidades... Confundo-me. As palavras já não me pertencem. Foram minhas um dia? O que desejo!? Não me recordo... Deixo as ondas, então, levarem com o vento os poucos pensamentos soltos no ar.
Segunda marca, segunda volta. Nesse momento, as idéias remexem, reviram-se por todas as partes em busca de abrigo. Não tenho medo. Passo. Repasso. Retorço. Refaço. Marcha ré...

Voltam às flores, os amores, os verões. Sem eira nem beira sigo por ai, desatento. Ou melhor: atento aquilo que não merece mais a atenção dos desatentos que atentam as macro-explosões de vida. Tudo é tão enorme... Mas onde fica a saída, pelo amor de Deus?!

Um comentário:

rodrigo martins disse...

fã incondicional e blogueiro de carteirinha.

bom ter mais um pra ler!