domingo, 28 de setembro de 2008

Mais poesia

Da série: vamos postar com mais frequencia, hein? 

Abraços e beijos!

Prefácio sombrio

 

Bombas são lançadas

e guerras esquecidas.

Mulheres são amadas

e vidas destruídas.

Meu coração já não agüenta

tanta dor.

Minha alegria já não suporta

a solidão

Teus olhos fitam

o vazio no horizonte

E minhas mãos estremecem

cheias de sangue e suor.

Se eu pudesse

pelo menos

dar-te vida

Seria humano

por um mísero

momento

Então, esquece!

Vai embora

e diz a teu

Deus bobo:

somos apenas

filhos da

poeira

e do

medo

Um comentário:

Monica Modesto disse...

Encontrei o teu endereço atraves de um texto seu que falava sobre o "ser goleiro de futebol", não sei exatamente o tempo que aquele texto foi escrito mas me senti um pouco de goleiro na minha vida...kkkk... vendo a tudo de longe...Parabéns pelo texto e suas poesias também não ficam muito distante da qualidade daquele texto.
Mônica
modesto1107@hotmail.com