segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pós-operado

Rapaz, nunca pensei que uma cirurgia de joelho pudesse mexer tanto comigo. Depois de um semestre puxadíssimo na faculdade, de algumas broncas mal resolvidas, resolvi encarar a mesa de cirurgia no início das férias. Vejam o lado bom: atualizar os livros, filmes, revistas, o papo com os amigos... Acho que no final das contas, valeu a pena. Repensar a vida em momentos difíceis ajuda mesmo... Fazia tempo que não colocava os eixos no lugar. Deu até pra postar de novo, olha só!! Heheheheh! Abraços para todos e até a proxima (espero eu que isso não signifique mais 3 meses...)!

Ps.: Essa aqui é " das antigas"! Espero que curtam!

Quase

(Àquela que se foi...)

Nessa maré de corpos

encontro teu desejo ligado ao meu

Simbiose divina revelando

toda interação cósmica existente

naqueles belos espelhos coloridos

Assim eram teus olhos

Já tua boca

nada anunciava

Assemelhava-se aos mistérios Sherlokianos

com soluções evidentemente claras

aos que a uma pura raça pertencem

Não para mim!

Mero desqualificado

Simples servo dessa juvenil beleza

Mas esqueça!

De que vale teu sorriso, tua graciosidade

se os homens ainda se exterminam?

se a morte reina impiedosa?

se o tempo corrói o presente?

Resta apenas o triste consolo

Ser mortal

é ser

pelo menos

uma esperança

Nenhum comentário: