terça-feira, 19 de junho de 2007

Alguém já me disse um dia: " a inspiração é um monstrinho filho da puta, desses que pentelham nosso saco até não mais o suportamos e dai.... já era". Não entendi muito bem no momento o que isso significava ( acho q ainda n entendo...) mas estou com uma impressão ultimamante: alguns eventos me afastaram de mim mesmo e, principalmente, do(s) meu(s) outro(s). Sei lá, deve ser coisa da lua, não sei... Escrever tá meio difícil e peço até desculpas aos q ainda procuram esse recinto pra trocar uma ideía ou simplismente passar o tempo. Mas vou ver se resolver meus problemas de gestalt (heheh!! bjs, Clara!!)
À propósto, tô tirando da gaveta outro poema... Espero q gostem.


Beijos,

e até breve!

Pensar é transgredir

(Para Márcio Lucena)

Sobre o que posso

escrever

nessa triste

e fria

manhã de agosto?

Pássaros?

Carros?

Amores?

Escondo meus

sentimentos

pois o espelho

da sala

me assusta

Contemplar

é ter a oportunidade

de ser Deus

nem que seja

por poucos

segundos

Fala

Pensa

Põe na mesa

teus medos

e

aflições

Busca o

excremento

pois é lá

que se

esconde

o pífio

segredo

desse medroso

universo

2 comentários:

rodrigo martins disse...

inda bem que, pelo menos de vez em quando, a gente pode passar a vista em textos bons como os teus, joãozinho!

Anônimo disse...

joao, nem vou falar mais pra tu atualizar isso aqui.
po, joao, basta uma vezinha por semana. da pra fazer.

:)

abraço! vamos marcar algo com o pessoal!